No início do ano, a Apple anunciou atualizações referentes a alguns produtos, como iPhone, iPad e MacBook. Essas atualizações já são esperadas pelo mercado de tecnologia, porém recentemente a companhia anunciou um conjunto de novidades com previsão de lançamento para este ano de 2019, com o objetivo de impulsionar ainda mais suas vendas.

São quatro novidades que prometem aquecer o mercado e conquistar o público. Confira abaixo cada uma delas!

 

Apple TV+

 

 

A Apple TV+ chegará ao mercado para competir com os principais serviços de Streaming de filmes e séries já disponíveis.

O serviço da companhia da maçã disponibilizará ao público, documentários exclusivos com grandes personalidades do mundo do entretenimento, como Steven Spielberg, Oprah Winfrey, dentre outros, além de um grande catálogo de filmes e programas.

A Apple também divulgou que um novo aplicativo da Apple TV está chegando, nesta atualização o app contará com mais canais, além de novas possibilidades de assistir a programação, podendo ser  vista online ou offline.

Apple Card

 

 

 

Com lançamento somente no EUA, por enquanto, o Apple Card é o novo cartão de crédito digital da companhia da maçã. Ele garante isenção de taxas e até cashback entre 2% e 3% em compras realizadas com parceiros do Apple, a rede Mastercard e o banco Goldman Sachs.

Segundo o CEO do banco Goldman Sachs ao ser entrevistado pela rádio CNBC há planos para que o Apple Card seja lançado fora dos EUA: “Vamos começar com esse produto nos Estados Unidos, mas com certeza pensamos em oportunidades internacionais para ele ao longo do tempo. Vamos lançá-lo no verão (estadunidense, em meados de junho) e acho que ele vai se popularizar rapidamente.” – disse ele.

O Apple Card realmente promete ser uma revolução na maneira como as pessoas utilizam cartões de crédito, ele irá dispor ao usuário um balanço mensal e semanal para que o público possa ter uma noção de seus gasto.

Você deve estar se perguntando se existirá um cartão físico, a resposta é sim! Será disponibilizado ao consumidor um cartão físico produzido em titânio para utilizá-lo em lojas que ainda não aceitam o Apple Pay.

 

Apple News+

 

 

O Apple News+ chega com um grande conjunto de notícias e diversas publicações, garantindo maior abrangência e qualidade do que o Apple News. Ele irá reunir em um só lugar mais de 300 jornais, portais de notícias e revistas, como a Vogue, People, The Wall Street Journal, entre outros.

Os privilegiados a terem acesso a este serviço são apenas os consumidores do Canadá e EUA.

 

Apple Arcade

 

 

Os amantes dos games também terão um serviço só seu! O Apple Arcade será um serviço de assinatura com mais de cem jogos exclusivos, com lançamentos de  importantes e conhecidos criadores do mercado de games. Dentre eles estão nomes como Ken Won, Will Wright e Hironobu Sakaguchi.

Veja abaixo o que o vice presidente sênior de Marketing Global declarou: “Estamos trabalhando com alguns dos desenvolvedores mais inovadores do mundo dos games para criar mais de cem jogos novos exclusivos que poderão ser jogados pelo iPhone, iPad, Mac e Apple TV” – disse Phill Schiller.

O Apple Arcade promete conquistar jogadores(as) de todas as idades!

Ficou animado com essas novidades da gigante do mercado de tecnologia?

Share This
Tecnologia Confira as mais recentes novidades da Apple
%d blogueiros gostam disto: